Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 31, foi deflagrada a Operação Miragem com o cumprimento de 4 mandados de prisão, busca e apreensão.

 

A ação é da polícia Judiciária do 1° Distrito Integrado de Polícia e está sob coordenação do Delegado Cícero Túlio

As investigações identificaram quatro pessoas em um esquema fraudulento de falsas vendas de veículos e consórcios, a utilização indevida de documentos e nomes de ex-funcionários para contratação de cartas de crédito junto à instituições financeiras.

 

Os autores utilizavam uma empresa de fachada situada na Av. Ramos Ferreira, e as vítimas depositavam valores de entrada para a aquisição de veículos que jamais eram entregues.

 

A empresa de fachada operada pela quadrilha responde a mais de quarenta processos no Amazonas e os autores veiculavam nas redes sociais fotos com seus próprios funcionários simulando o recebimento de veículos como se fossem clientes contemplados.

Centenas de documentos foram apreendidos e quatro veículos que teriam sido recebidos a título de entrada para as negociações fraudulentas.

 

Os autores serão indiciados por associacao criminosa, falsidade ideológica e estelionato, e após os procedimentos cartorários.

 

_________________________________________________________

ACESSE TAMBÉM:

As mais acessadas do dia

Mega-assalto em SP: Ciclista amputado por explosivo de bandidos pensou que artefato era celular

 

TV é invadida no Afeganistão e apresentador de telejornal é obrigado a elogiar Talibã

 

Após perder mãe em grave acidente, amigos realizam vaquinha para ajudar bebê órfão em Manaus

 

 Sine Manaus e AM ofertam 270 vagas de emprego para esta terça 

 

IRPF 2021: 4° lote de restituição é pago nesta terça-feira