Bruno Resende Rabello, que cuspiu em uma funcionária de cinema e tentou agredi-la, firmou um acordo com a vítima. O procurador da Advocacia-Geral de Minas Gerais (AGE-MG), pagou uma indenização e gravou um pedido de desculpas.

Durante a gravação, o homem falou sobre o comportamento “nojento” que teve, segundos suas palavras. “Eu tive um comportamento inadmissível, inaceitável e nojento naquela noite”, começou. Além disso, afirmou que ao chegar em casa se sentia muito mal, em relação ao que fez com a funcionária.

Segundo o procurador, ele não esperava essa atenção midiática do caso. Mas, que antes do vídeo viralizar ele já estava com a culpa após o episódio. “Ela não quer me ver, não quer me encontrar. Deve estar traumatizada com a minha postura agressiva que eu tive naquele dia”, complementou.

Além disso, revelou que está muito envergonhado. “Eu envergonhei meu pais, minha esposa, estou protegendo minha vida porque ela não tem idade. Envergonhei meus amigos […] Mas, o foco é ela! Eu desrespeitei ela [funcionária]”, disse.

Por fim, pediu desculpas. “Não sou aquele monstro das imagens, espero que ela consiga me perdoar”, finalizou o procurador.

Confira o vídeo no X:

Relembre o caso

No último dia 8 de julho, o procurador estava em um m shopping localizado no bairro Lourdes, uma área nobre da Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Contudo, câmeras de segurança capturaram o momento em que o advogado iniciou uma discussão com Jeniffer Maria Pereira Braga, de 25 anos, devido ao fato de não ter recebido o balde de pipoca que comprou.

Portal Norte é um portal de notícias que traz as últimas novidades do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias confiáveis e atualizadas para manter você bem informado.