O Vasco venceu mais uma e se afastou um pouco mais da zona do rebaixamento, mas nem tudo o que aconteceu em São januário é para se comemorar.

Apesar da importante vitória contra o América-MG, lanterna do Brasileirão, o treinador do Vasco, Ramón Díaz, criticou como o time se portou em campo diante do Coelho.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

“Conversamos a semana toda que seria a partida mais difícil, porque quando se enfrenta um time que não tem compromisso nem responsabilidade de jogar por pontos verdadeiramente é muito difícil. Eles foram superiores em todos os sentidos: tático, de jogo, em dinâmica, em pressão e nos duelos individuais. Foram muito superiores em todos os setores”, completou Ramón.

A falta de aproveitamento em lances capitais também foi tema da entrevista coletiva concedida pelo técnico cruzmaltino após a partida.

“Temos que corrigir alguns erros ofensivos, principalmente aproveitar as chances disponíveis. Se não me engano contra o Goiás, tivemos quatro chances de fazer o segundo gol, e não conseguimos. Hoje foi a mesma coisa. Tivemos algumas chances, mas não conseguimos converter, então é algo que devemos corrigir.”

Com a vitória, o Vasco chegou aos 40 pontos e assumiu a 15ª posição na tabela de classificação.

O Cruzmaltino volta a campo no próximo dia 22 de novembro, em partida remarcada pela CBF, contra o Cruzeiro, em Minas Gerais.

O clube mineiro também luta pela permanência na série A do Brasileirão. Promessa de jogão de bola, mas também de nervos à flor da pele.

RELACIONADAS

+ Após vencer, Vasco terá novo jogo em casa para se distanciar do Z-4

+ Lúcio Flávio tem problema na montagem da defesa para enfrentar o Vasco