A seita “Pai, Mãe, Vida”, é conhecida como um grupo que forçava uso de cetamina em rituais na cidade de Manaus, Amazonas. A investigação da Policia Civil levou a mãe e o irmão de Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido, encontrada morta dentro de casa, como líderes do grupo.

De acordo com o g1, a justiça emitiu cinco mandados de prisão preventiva, entre eles, tráfico de drogas, associação à tráfico e crime de estupro realizado pelo irmão da Djidja. Por isso, a polícia segue em investigação para descobrir se a morte da empresária têm relação a seita da família.

Nota da Polícia Civil:

No momento, a causa da morte ainda não foi determinada e só poderá ser confirmada após a realização do exame necroscópico. As investigações em torno do caso estão em andamento, e, por isso, mais informações não podem ser divulgadas”.

A Seita

A substância, cetamina, utilizada pelos integrantes é um anestésico de uso humano e veterinário, a distribuição vinha de uma clínica veterinária e repassada por funcionários do salão da família.

Além disso, o grupo religioso afirmava que o uso do alucinógeno levaria a pessoa para uma transcendência. Dessa forma, iriam para uma outra dimensão, e assim, alcançariam a salvação.

Velório ex-sinhazinha

Amigos, familiares e o Boi Bumba Garantido deram adeus à Djidja Cardoso em seu funeral nesta última quarta-feira (29).

Confira: