O Grupo Norte de Comunicação (GNC) contou com um espaço exclusivo no #SouManaus Passo a Paço 2023, no centro histórico da capital amazonense.

O camarote do GNC no festival contou com a participação de clientes e colaboradores que juntos curtiram os shows da primeira noite do evento, nesta terça-feira (5).

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

A gerente de Marketing do grupo, Mariane Peres, comenta sobre a participação da empresa no evento que fomenta a economia local.

“Tem uma importância para o Grupo Norte se fazer presente em um projeto, em um festival desse tamanho que é o #SouManaus, pela quantidade de pessoas que estão aqui hoje, é a gente aproximar cada vez mais da comunidade manauara e lembrar que a TV mais feliz do Brasil se faz presente, não só como TV, como rádio e o portal. É mostrar que no Amazonas, de forma geral, existe um potencial muito grande, cultural e econômico”, destacou.

Mariane Peres, Marketing GNC – Foto: Ana Kelly Franco/Portal Norte

O GNC deve acompanhar o desenvolvimento do evento, que já é considerado um sucesso, conforme relato do prefeito de Manaus, David Almeida.

“Oito palcos, 44 mil m² de área, um sucesso de evento. Todas as artes integradas. Segurança. O público compareceu. Manaus merece. Manaus é uma das maiores cidade do Brasil e nós estamos igualando Manaus por cima”, enfatizou Almeida.

Musa do Busão no #SouManaus

As vencedoras do Musa do Busão 2023, a musa passageira, Alcilane Rocha, e a musa trabalhadora, Rayssa Lira, marcaram presença no camarote do GNC.

Campeãs do Musa do Busão 2023 – Foto: Ana Kelly Franco/Portal Norte

RELACIONADAS

+ #SouManaus: gastronomia amazônica é destaque no festival

+ #SouManaus: diversão e jogos animam público no 1º dia do festival

+ #SouManaus: público fala da expectativa para 1º dia do evento