A multidão que prestigiou o #SouManaus Passo a Paço nesta terça-feira (5) curtiu e aplaudiu os shows de Léo Magalhães, Zé Felipe e Virginia.

Os artistas se apresentaram no palco Guardião da Amazônia, na primeira noite do maior festival de artes integradas da região Norte.


+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

A programação cultural gratuita segue até quinta-feira (7) com várias atrações no centro histórico da capital amazonense. 

Léo Magalhães fez o público dançar ao som de sucessos como “Locutor”, “Onde anda meu amor”, “A culpa é sua”, “24 horas”, entre outros hits.

“Primeira vez aqui no #SouManaus e estou muito feliz de estar aqui nesse festival lindo, nesta festa maravilhosa que reúne vários estilos da nossa música brasileira”, contou Léo, minutos antes do começo do show.

Momento antes de entrar no palco, Zé Felipe a esposa, Virginia, falaram sobre a experiência de retornar à capital amazonense e receber o carinho do público.

“Aqui é maravilhoso. Não é a primeira vez, já vim cantar em Manaus outras vezes e sempre fui muito bem recebido, me lembra da minha Goiânia. O calor não é só o da temperatura, o povo aqui é um povo quente, um povo animado, sempre nos sentimos abraçados”, contou.

A influenciadora e empresária Virginia experimentou pela primeira vez o açaí de Manaus e aprovou a iguaria.

“Sim. Tinham falado que eu não ia gostar muito porque é um pouco diferente, mas eu super gostei. É um pouco mais amargo, mas amei. Uma seguidora levou, comi com flocos de tapioca. Uma delícia”, compartilhou a influencer.

Zé Felipe cantou diversos hits conhecidos pelo público, como “Malvada” e “Marrento”, coreografados pela parceira dele, Virginia.

Artistas locais no #SouManaus

O cantor amazonense George Japa, que atua na noite manauara, parabenizou a organização pelo reconhecimento dado aos artistas locais.

“É a minha primeira vez, na verdade, né? Então quer dizer, é tudo muito novo para mim. A gente pisar no palco de São Manaus é algo surreal. Além da dimensão do palco, é uma energia da galera e saber que o David Guetta vai tocar no mesmo palco que que eu pisei, então faz com que a gente possa sentir uma vibe, uma energia e o combustível da galera com a gente”, enfatizou Japa.

George Japa no palco ‘O guardião da Amazônia’ – Foto: Ana Kelly Franco/Portal Norte

Para o humorista Leandro Leite, que participou do espaço de stand-up do festival, o #SouManaus foi mais uma oportunidade de mostrar seu trabalho para o público.

“Muito feliz, né? Acho que a palavra certa é essa. Pelo stand-up ter entrado nessa grade. Acabei de sair do Teatro da instalação. Acabei de sair do show e vim aqui curtir um pouco. E amanhã vai ter de novo e depois de amanhã também”, reforçou.

RELACIONADAS

+ #SouManaus: Grupo Norte de Comunicação marca presença no festival

+ #SouManaus: diversão e jogos animam público no 1º dia do festival

+ #SouManaus: gastronomia amazônica é destaque no festival