A Polícia Civil do Tocantins por meio da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR) prendeu nesta terça-feira (10), um homem suspeito de agredir brutalmente uma mulher durante roubo em Araguaína.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

O crime acorreu no dia 5 de outubro deste ano, no setor Urbanístico quando a vítima estava indo a pé para o trabalho.

O suspeito teria chegado na mulher fazendo ameaças e querendo a bolsa e ao negar entregar o objeto, o criminoso passa a agredi-lá com um capacete.

De acordo com a polícia, os golpes foram deferidos na cabeça da vítima, sendo tão graves que ela teve sérias fraturas cranianas, chegando a perder massa encefálica.

Para fugir do local, segundo as investigações, o homem teria supostamente induzido um motorista de carro ao erro.

“Foi possível constatar que o executor do crime teria, supostamente, induzido o motorista do carro a erro, acreditando este que estava apenas o socorrendo, quando, na verdade, estava lhe auxiliando na evasão do local do crime”, disse o delegado-chefe da DRR Felipe Crivelaro.

RELACIONADAS

+ Homem é preso após agredir com socos e empurrões companheira no AM

+ Homem é morto em tentativa de roubo na região Sul de Palmas

+ VÍDEO: mulher suspeita de agredir babá tem prisão decretada em Manaus

Desde o ocorrido foram cincos dias de investigações até colher todas as provas e realizar a prisão preventiva do indivíduo, de 32 anos.

 “Desde que tomamos conhecimento do caso, mobilizamos todo o efetivo da DRR para que as investigações pudessem ser realizadas com extrema rapidez e eficiência, e assim pudéssemos elucidar esse caso bárbaro que chocou a população de Araguaína pela forma covarde e extremamente violenta como foi praticado. Desse modo, a Polícia Civil do Tocantins não mediu esforços para identificar e prender esse agressor para que ele responda na justiça pelos atos praticados”, finalizou o delegado.