A Polícia Civil de Roraima (PCRR) apreendeu, nesta quinta-feira, 18, 1,4kg de skunk, em uma boca de fumo no Bairro Santa Luzia, zona oeste de Boa Vista. As investigações de tráfico de drogas em Roraima resultaram em uma pessoa presa.

De acordo com informações da delegada titular da Delegacia de Repressão à Entorpecentes (DRE), Francilene Vargas, as investigações apontavam que o suspeito G. B. C., de 24 anos, atuava no tráfico de drogas. 

“A ação policial foi desencadeada após informações obtidas durante as investigações indicarem que o suspeito estava envolvido no comércio ilegal de entorpecentes em uma residência local”, disse a delegada.

Durante o monitoramento, os policiais abordaram o suspeito quando ele saía de uma residência. 

Durante a abordagem os policiais encontraram um “tijolo” de skunk com o suspeito, que confessou estar envolvido no tráfico de drogas. 

A PCRR fez buscas na residência dele, onde os policiais encontraram mais entorpecentes, totalizando aproximadamente um quilo e 400 gramas de skunk.

O investigado foi conduzido à sede da DRE por tráfico de drogas. Ele foi apresentado na manhã desta sexta-feira, 19, em Audiência de Custódia. 

Outra investigação de tráfico de drogas em Roraima

A Polícia Civil de Roraima (PCRR) apreendeu, em Boa Vista – Roraima, aproximadamente 10kg de skunk. As investigações de tráfico de drogas em Roraima resultaram na prisão de L. G. L. S., de 21 anos, na última terça-feira, 16, no Bairro Aparecida. 

A droga, considerada a “super maconha”, estava guardada em uma residência localizada no Bairro Canarinho.

Material apreendido pela PCRR – Foto: PCRR

A delegada titular da Delegacia de Repressão à Entorpecentes (DRE), Francilene Vargas, disse que as investigações para esclarecer a participação do investigado no crime ocorrem desde o início deste mês.

Segundo a delegada, os agentes monitoram a ação de pessoas por possível envolvimento em tráfico de drogas em Roraima.

As investigações chegaram a um grupo de traficantes envolvidos no financiamento, distribuição e comercialização de grandes volumes de drogas que chegam a Roraima por via aérea. 

Fonte: Polícia Civil de Roraima