Neste domingo (21), o ex-presidente Jair Bolsonaro realizou um ato com seus apoiadores em Copacabana, no Rio de Janeiro. O ato começou às 10h e foi encerrado às 12h, após pronunciamento de Bolsonaro.
Segundo Bolsonaro, o ato foi em defesa da democracia e liberdade de expressão, que ganhou destaque após embate no X de Alexandre de Moraes e o empresário Elon Musk.
A carreata foi organizada pelo apoiador de Bolsonaro, pastor Silas Malafaia, que desta vez não pagou tudo sozinho. Cerca de 25 deputados apoiadores de Bolsonaro desembolsaram em conjunto cerca de R$ 125 mil reais para a realização do ato.
Foram usados 2 trios elétricos, 3 tendas com seguranças e grades. A Polícia Militar do Rio vai reforçou a segurança. Segundo governo, mais de mil policiais foram escalados no esquema de segurança.
Saiba quais parlamentares do Norte estiveram no ato deste domingo
- Capitão Alberto Neto (PL-AM), deputado;
- Dr. Allan Garcês (PP-AM), deputado;
- Fernando Máximo (União-RO), deputado;
- Silvia Waiãpi (PL-AP)deputado;
- Marcos Rogério (PL-RO), senador.
- Dr. Hiran (PP-RR), senador;
- Nicoletti (União-RR), deputado;
O deputado Capitão Alberto Neto esteve no ato como representante da direita do Amazonas e destacou a relevância do evento em favor da democracia, sob a liderança de Bolsonaro reacendendo esperança e a chama no coração dos brasileiros.
Veja as imagens: