Imagens vazadas nas redes sociais foram feitas pela prórpria mãe de Djidja Cardoso. O irmão de Djidja, Ademar, também aparece no vídeo

O caso de Djidja Cardoso segue chocando a sociedade. Desta vez, na madrugada desta quarta-feira (5), mais um vídeo acabou tendo destaque nas redes sociais.

A gravação foi feita pela própria mãe de Djidja, Cleusimar Cardoso. Na filmagem, ela mostra os dois filhos sob efeito de cetamina, a quantidade que ingeriram e ambos pedindo mais.

No vídeo, Ademar Cardoso, chamado pela mãe de “Dede”, aparece “travado”. “E eu dei só quatro Ui. Vou até colocar meus óculos. Eu tô até filmando isso. Ó, eu dei só quatro, quarenta de Ui e botei aqui na minha coxa. Ih, Dede [Ademar Cardoso], sangrou. Tem que ter cautela com mamãe. Eu não posso me machucar”, disse ela, mostrando mais marcas das aplicações em sua coxa e na panturrilha e braço do filho.

Com a voz meio embolada, a empresária responde que a mãe deu para o irmão. Cleusimar então pergunta: “Eu dei o que para o Dede?”. “Cetamina”, afirma a ex-sinhazinha. “Quantas?”, questiona a mãe. “Três”, responde a moça.

Logo depois, a mãe de Djidja se volta para o filho, que está apoiado na cama, e diz: “Ele tomou três seringadas e não consegue ficar em pé. Ele disse que ia ao banco sacar dinheiro. Ei, Dede, que dinheiro você ia sacar para comprar cetamina?”.

O vídeo foi divulgado pelo Instagram Raíz da Notícia.

https://www.instagram.com/p/C70UlvIA-y7/

Quem era Djidja Cardoso?

Djidja Cardoso chocou o noticiário na última semana. A ex-Sinhazinha do Boi Garantido faleceu aos 32 anos no dia 28 de maio, na casa onde morava em Manaus (AM).

A Polícia Civil não revelou a causa da morte, mas suspeita de que Djidja tenha sofrido uma overdose de cetamina. Ela, a mãe e o irmão eram dependentes químicos da droga e a utilizavam em rituais de uma seita religiosa.

Djidja Cardoso foi encontrada morta no dia 28 de maio. Imagem: Reprodução
Djidja Cardoso foi encontrada morta no dia 28 de maio. Imagem: Reprodução

A família de Djidja criou a seita “Pai, Mãe, Vida”. Nela, os três incentivavam o consumo indiscriminado de cetamina para acessar ‘outras dimensões’ e a ‘plenitude espiritual’.

Entre os anos de 2016 e 2020, Djidja Cardoso encantou o Brasil no Festival de Parintins, representando a Sinhazinha da Fazenda do Boi Garantido. A personagem é uma das mais importantes no enredo do boi-bumbá.