A mãe de Djidja, Cleusimar Cardoso, tinha o costume de gravar os filhos sob o uso da droga cetamina. Em imagens divulgadas, a própria mãe gravou e ficou pressionando Djidja enquanto a mesma não conseguia se mexer.
De acordo com o Hugo Gloss, no vídeo, Djidja estava no banheiro paralisada em frente a pia e um espelho. Logo depois, Cleusimar pede para filha desligar a pia e afirmou no vídeo: “Ela está ganhando poderes, deu três seringadas”.
No final do vídeo, a mãe vendo o estado de transe da filha que mal conseguia se colocar de pé afirmou que a “cetamina não faz mal a ninguém”. Confira:
Durante a investigação, os policiais foram a casa onde a ex-sinhazinha foi encontrada morta. No local aconteciam os rituais e uso contínuo de droga pelo trio: mãe, irmão e Djidja. Alguns familiares afirmaram que eles passavam dias dentro de casa.
O delegado Cícero Túlio que está cuidando do caso afirmou que a casa tinha cheiro de “podridão”. No dia da prisão da dupla, Cleusimar e Ademar, eles apresentavam muitos furos nos braços por causa da aplicação da droga.