Viralizou nas redes, o vídeo de um homem em condições de rua que jogou uma pedra em um coletivo na última quinta-feira (04) em Manaus. O motorista de transporte coletivo da linha 678 agiu de maneira agressiva depois que puxou o homem para tirar satisfação sobre o ocorrido.

De acordo com o Onda Digital, a cena aconteceu em uma estação localizada na Avenida Autaz Mirim, no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus. Pessoas que presenciaram a agressão filmaram toda ação do motorista.

Nas imagens, podemos observar o morador de rua tendo a cabeça batida no coletivo e logo depois sendo jogado no chão. O portal entrou em contato com a empresa Via Verde, responsável pelo transporte, e em nota a companhia declarou que o acontecimento vai contra os princípios repassados aos colabores.

“A Via Verde Transportes Coletivos sente-se compelida a se posicionar publicamente diante de um recente incidente de agressão envolvendo um de nossos colaboradores. Ressaltamos que tal comportamento é totalmente inaceitável e em total contradição com os valores e a cultura que defendemos veementemente”, afirmou em nota.

Diante deste episódio, a corporação também disse que realizou medidas disciplinares imediatas e apropriadas em relação ao colaborador envolvido. “Além disso, estamos conduzindo uma revisão interna abrangente de nossos processos e políticas para garantir que este tipo de incidente nunca mais ocorra em nossas instalações ou em qualquer interação com nossos clientes”, afirmou a nota.

Confira o video: