Completou nesta sexta-feira (26) o décimo quarto dia de buscas ao foragido da justiça, Maicon da Silva Raimundo, suspeito de matar o dentista Clei Bagattini, de 50 anos. A vítima foi morta dentro do próprio consultório, no último dia (12), no centro da cidade de Vilhena. 

Por vídeo, o Comandante da Polícia Militar disse que o núcleo de inteligência já cercou o local, em que, possivelmente, o suspeito está escondido. Uma área de vegetação, entre Jaru e Tarilândia, em Rondônia. 

Atualmente, a Polícia Militar desenhou uma contenção de perímetro neste ambiente. Montando diversas barreiras policiais militares, em trabalho contínuo. De modo a não permitir que o indivíduo saia desse local sem que sua prisão seja efetuada

Regis Braguin – Comandante da Polícia Militar de Rondônia

Ainda segundo Braguin, o suspeito é perigoso e está armado com duas pistolas. A polícia tem a expectativa de capturar o foragido nas próximas horas. 

Durante a fuga, no dia do crime, Maicon trocou tiros com a polícia, foi atingido e feriu um dos policiais que faleceu após o ocorrido. De acordo com a polícia, ele está ferido e sem alimentação. 

Com informações Polícia Militar de Rondônia

O Portal Norte é sua fonte de notícias para Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações atualizadas diariamente.