O deputado estadual Renato Silva (Podemos) usou as redes sociais para se pronunciar sobre a briga que viralizou em Roraima com o empresário Walker de Oliveira Thomé, no dia 14 de abril.
Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, Renato Silva disse que não ia se manifestar, mas decidiu falar sobre o assunto devido a intensidade da distorção dos fatos da briga que viralizou em Roraima.
“Eu não ia nem me manifestar, mas devido a intensidade dos fatos de uma pessoa que vem agredindo a imagem, a imagem da minha esposa há quase quatro anos, onde temos vários boletins de ocorrência contra ele, várias ações criminais contra ele, algumas que já tiveram até condenações, novamente tentou me provocar” disse.
O deputado explicou que chegou a um estabelecimento há duas semanas com a esposa e amigos e o empresário estava no local.
Segundo o deputado, Walker passou a noite lhe encarando e o provocando.
“Chegou um momento que decidi ir embora e nesse momento ele sai atrás de mim e me encontra ano estacionamento e começa a denegrir com várias palavras pesadas. Nunca trisquei na sua esposa, ela ficou separando ele porque ele queria me agredir e a nossa sorte era que tinha uma viatura da polícia militar perto do local que viu a confusão e veio até o local” explicou.
Renato Silva disse ainda que “em nenhum momento eu cheguei perto da sua esposa, o contato que ela teve foi com ele, segurando ele” e seque questionando “como é que eu agredi eles e eles fugiram da polícia” questiona.
Deputado e empresário se envolvem em briga que viralizou em Roraima
O deputado estadual Renato Silva (Podemos) e o empresário Walker de Oliveira Thomé se envolveram em uma briga que viralizou em Roraima, no dia 14 de abril, na avenida Ville Roy, no bairro Paraviana, em Boa Vista.
A Polícia Militar de Roraima (PM-RR) informou que realizava abordagem veicular, no bairro Paraviana, quando uma guarnição se deparou com uma confusão generalizada.
A briga que viralizou em Roraima foi marcado por gritarias e agressões mútuas. Após a confusão, segundo informações da PMRR, o parlamentar permaneceu no local, enquanto o empresário saiu de um estabelecimento.
Por isso, a guarnição solicitou apoio e o carro foi abordado por outra viatura.
O empresário relatou que estava em um estabelecimento na Avenida Ville Roy quando foi agredido por Silva, o que resultou em hematomas no braço direito e no nariz.
A esposa de um dos envolvidos, de acordo com a Polícia, na tentativa de afastá-lo ficou com marcas de hematomas no braço direito e do lado direito do pescoço.
Neste sentido, em meio a briga que viralizou em Roraima, o parlamentar teve hematomas no lado direito do pescoço.
Ambos foram encaminhados ao Distrito Policial.