Jojo Todynho expôs Lucas Souza em uma live no Instagram, no último domingo (15), fazendo uma revelação sobre a época em que eram casados. A funkeira disse que o deixava uma hora fazendo sexo oral como punição.
Tudo isso aconteceu após a fatídica foto da cantora ao lado de Michelle Bolsonaro, esposa do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro. Na ocasião, Lucas Souza apareceu nas redes sociais e disse: “eu avisei”.
Após receber uma onda de críticas nas redes sociais, Jojo Todynho perdeu a paciência e abriu uma live jogando toda a verdade no ventilador. Além disso, ao vivo, travou guerras com os “haters”, esbravejou com o ex e até com a deputada federal Erika Hilton.
Para os seus milhões de seguidores, a cantora xingou o ex-marido e fez a grande revelação, que acabou virando “meme” nas redes sociais. Surfando na onda, Lucas Souza também aproveitou para transformar o assunto em piada; veja:
Lucas Souza debocha após Jojo Todynho afirmar que ele ficava 1 hora fazendo s3xo oral nela.
— POPTime (@poptime.space) September 19, 2024 at 10:14 PM
[image or embed]
Jojo Todynho sobre Lucas Souza
Revoltada com a declaração do ex-marido, onde disse que avisou sobre a conduta de Jojo, ela não lhe poupou xingamentos e exposição.
“Você não é po**a nenhuma, seu lixudo. É por isso que eu te deixava uma hora [apontou para as partes íntimas], até a língua gangrenar, baba. Não aguentou, né? Porque eu sou pressão, se bota no teu lugar, lixo. Tá? Que você não se cresce não“, disse.
Em resposta, Lucas Souza serviu deboche. Nas redes sociais trocou a foto de perfil por uma montagem que distorce o tamanho da sua língua. Além disso, ainda fez o vídeo simulando a língua dormente.
Jojo é de direita?
Jojo Todynho se identificou como uma apoiadora da direita, que normalmente prega conservadorismo, liberalismo econômico e nacionalismo, embora suas crenças possam variar entre visões moderadas e mais extremas, como autoritarismo. Ela afirmou que, apesar de sua posição de direita, não se considera “extremista”.
Desce e sobe de seguidores
Jojo Todynho passou por uma montanha-russa de seguidores desde domingo (15), quando se declarou uma mulher de direita. Naquele dia, a funkeira fez uma live em resposta a críticas por uma foto com Michelle Bolsonaro. Irritada com as cobranças, revelou seu apoio à direita e anunciou planos de ingressar na política em 2026.
Após a declaração, Jojo viu seu número de seguidores cair de 30,6 milhões para 30,5 milhões. No entanto, a queda foi breve, e na manhã de segunda-feira (16), ela recuperou os seguidores perdidos. Já na terça-feira (17), o número subiu para 30,7 milhões, com apoio de simpatizantes da direita, que comentaram mensagens de apoio.
Confira detalhes aqui.