O Norte Entrevista desta sexta-feira (10) tem a participação do jornalista Bruno Peruka, apresentador do ‘Tribuna da Massa’, na Rede Massa. A emissora é afiliada do SBT em Maringá, no Paraná.

Na conversa, Bruno revela que a imitação abriu as portas para a carreira dele na Comunicação. De origem pobre, nascido no interior do Paraná, antes de ir para a televisão, chegou a trabalhar como atendente de lan house, vendedor de xampu na rua, garçom e em várias outras profissões.

Em 2015, após entrada ao vivo no jornal apresentado por Marcelo Rezende (1951-2017), na TV Record, Bruno caiu nas graças do jornalista, que o convidou para trabalhar em São Paulo. Foi Rezende quem apelidou o então repórter de ‘Peruka’, nome que passou a ser adotado pelo profissional.

Após a morte do amigo, em 2017, Bruno retornou ao Paraná, onde permaneceu por alguns meses. Em fevereiro de 2018, a Record o chamou de volta para São Paulo. Até 2021, quando pediu demissão da emissora do Bispo Macedo, apresentou alguns jornais. Em setembro do ano passado, foi contratado pela Rede Massa/ Maringá.