Um homem de 44 anos foi detido preventivamente por importunação sexual contra funcionárias de lojas em Peruíbe, no litoral de São Paulo. Sob o disfarce de massagista, ele tocava indevidamente as partes íntimas das mulheres. Imagens revelam o suspeito entrando em estabelecimentos comerciais para cometer os crimes.

No vídeo, é perceptível o homem passando em frente a diversos estabelecimentos no bairro Balneário Stella Maris, como se estivesse selecionando seu próximo alvo. Subitamente, ele para em frente a um deles e entra.

Com base nas denúncias das mulheres, o homem se apresentava como massagista e, durante as conversas, dizia que abriria uma clínica de fisioterapia e massagem.

Durante o diálogo, o agressor indagava se as vítimas sentiam alguma dor no corpo, numa clara estratégia de preparação para o crime. Ao receber uma resposta positiva e a autorização para tocá-las, ele perpetrava os assédios.

Em comunicado, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) relatou que os policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) localizaram o criminoso após identificá-lo. Ele foi conduzido à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.