Neste domingo (5), o ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL), voltou a ser internado no Hospital Santa Júlia, em Manaus.

 A internação ocorreu após Bolsonaro ter passado mal na última sexta-feira (3), devido a um quadro de erisipela na perna e desidratação. 

Após receber alta no sábado (4), o ex-presidente seguiu para participar do evento do PL Mulher, liderado pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Durante um de seus discursos, Bolsonaro chegou a anunciar que permaneceria na capital até a madrugada de domingo. 

Entretanto, até o momento, ele ainda se encontra na ala de apartamentos da unidade hospitalar, sem previsão de alta.

Em nota, o Hospital Santa Júlia informou que o ex-presidente retornou ao hospital após seus compromissos, onde segue internado para antibioticoterapia venosa e hidratação sob cuidados do médico infectologista Dr. Alexandre Souza. Segue hemodinamicamente estável aguardando alta.

Agenda de Bolsonaro em Manaus

agenda de Bolsonaro previa um Encontro Estadual do Partido Liberal (PL) e o lançamento da pré-campanha do Deputado Federal Capitão Alberto Neto à Prefeitura de Manaus.

Jair Bolsonaro (PL) chegou na manhã de sexta-feira (3), a Manaus, foi acompanhado por uma multidão vestida de verde e amarelo no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, na zona Oeste de Manaus.  

Assim que Bolsonaro desembarcou em Manaus, por volta de 11h20, ele foi recebido por apoiadores ao som de “mito”. 

Em seguida, seguiu em uma carreata na capital amazonense, o ex-presidente Bolsonaro almoçou com políticos do Amazonas. No entanto, o objetivo final da passagem era a arena Amadeu Teixeira, zona Centro-Sul de Manaus.