Nesta quinta-feira (24), às 15h30, no estádio Ismael Benigno (Colina), o Gavião Real se prepara para enfrentar o São Raimundo pela segunda rodada do Campeonato Amazonense de 2024.

Após concluir os treinamentos nesta quarta, o treinador Aderbal Lana destacou a constante demanda do campeonato, ressaltando a importância de recuperar a equipe para os próximos desafios.

“Isso é uma constante do campeonato, apesar de que na próxima semana teremos um pequeno hiato no campeonato. A gente está tentando recuperar para que até o fim dessa semana a gente tenha uma equipe compacta. Agora é buscar uma vitória diante do São Raimundo, será um jogo difícil, e depois pensar no próximo desafio”, disse o técnico Lana.

O meio-campista Jean Torres, ansioso por deixar sua marca na história do Gavião Real, convocou a torcida para apoiar a equipe.

Jean compartilhou sua trajetória no futebol, destacando passagens pelo Caracas da Venezuela e Cianorte do Paraná, expressando o comprometimento em fazer história no Manaus FC.

“Tive formação no Caracas da Venezuela, onde joguei Libertadores contra grandes clubes. Depois tive uma passagem pelo Cianorte do Paraná, e agora cheguei ao Manaus FC. Sei que é um clube grande, e vou dar meu melhor para fazer história no clube. Gostaria de pedir a torcida que acredite e apoie, iremos em busca dos objetivos do clube”, afirmou Jean.

Já o meio-campista Edson Magal, após sua estreia, comentou sobre os ajustes feitos pelo treinador Lana na equipe, antecipando uma partida desafiadora contra o São Raimundo. A expectativa é de realizar um bom jogo em busca dos objetivos do clube.

“O professor Lana fez ajustes na equipe. A partida contra o São Raimundo será difícil, mas a expectativa é de que possamos fazer um bom jogo”, disse Magal.