A prisão do suspeito pelo assassinato do biomédico Arthur Fagner, em Manaus, trouxe um sentimento de alívio e justiça para a família da vítima.
Em um desabafo nas redes sociais, a irmã de Arthur expressou seu sentimento de gratidão e alívio ao saber que Vinicius Heiringer dos Santos, de 23 anos, foi preso pela polícia na tarde desta segunda-feira (26).
“A justiça de Deus tarda, mas não falha, a justiça foi feita e agora ele tem que pagar pelo que ele fez com o Dr. Fagner, Deus é justo, e agora ele tem que confessar quem estava com ele”. Expressa irmã do Biomédico.
A prisão do suspeito pela morte do biomédico ocorreu no bairro Colônia Oliveira Machado, zona leste de Manaus pela Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS), que continua a investigação do caso.
Vinicius estava com Arthur na noite em que o crime aconteceu. Ele ainda teria ficado com a moto do biomédico e entregue o veículo no dia seguinte.
Portal Norte conecta você às notícias mais recentes do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Conteúdo confiável e em tempo real.