Na última terça-feira (23), o cantor Kauan Mariz de Oliveira, mais conhecido como MC Kauan, foi preso por tráfico de drogas, em São Vicente, cidade do litoral de São Paulo.

– Envie esta notícia no seu WhatsApp

– Envie esta notícia no seu Telegram

O funkeiro sorria enquanto era conduzido pelos policiais e alegava ser inocente.

“Mais um inocente sendo preso”, afirmou durante a detenção. O músico deverá cumprir pena de dois anos e quatro meses de prisão, em regime fechado. Ele havia sido condenado no ano de 2019.

Em nota, a Produções e Eventos Nalva Mariz publicou uma nota reafirmando a inocência do cantor.

“Infelizmente na data de hoje o MC Kauan acabou sendo conduzido para o distrito policial, em razão de cumprimento de um mandado de prisão para cumprimento de pena em regime semiaberto”, inicia o texto.

“Informamos ainda que se trata de uma injustiça, pois como é de conhecimento de todos, MC Kauan sempre trabalhou, sempre se dedicou à música, nunca se envolveu em nenhuma atividade criminosa. Não descansaremos enquanto a verdade não aparecer e ele finalmente conseguir provar sua inocência, pois incansavelmente acreditamos na justiça brasileira”, completa a nota.

Também conhecido como Koringa, o artista de funk ostentação tem a música “Mestre das Fugas” como um de seus maiores sucessos.

A canção fala sobre uma perseguição policial. O cantor já foi preso no ano de 2014 por porte de drogas, após ser abordado pela polícia também em São Vicente.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mc Kauan (@mckauan)

___________________________________________

 

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS