Uma mulher cochilava ao lado da janela de um avião quando uma mãe começou a gravá-la, já irritada, por não ceder o lugar ao filho. A cena viralizou, na última terça-feira (3) e rendeu diversos debates: o que você faria nessa situação?

Com tantas possibilidades, a dona da poltrona apenas tentou ignorar a situação. Apesar disso, Jeniffer Castro acabou se tornando o centro das atenções e colocando o seu nome na mídia.

Jennyfer Castro ganha mais de 500 mil seguidores

De anteontem para hoje a jovem disparou nas redes sociais. Inclusive, a sua última publicação tem mais de 100 mil curtidas e diversos apelos, com seguidores pedindo um pronunciamento.

Apesar dos diversos pedidos, ela segue em silêncio sobre o caso e, também, sobre a popularidade repentina. No seu perfil, Jeniffer compartilha fotografias na praia e, frequentemente, em viagens.

Mulher recusa ceder janela para criança em avião

Jeniffer ficou “famosa” por recusar ceder seu lugar na janela de um avião para uma criança, que estava chorando. Na gravação, feita pela mãe do menor, a mulher aparece de olhos fechados e com fones no ouvido.

Enquanto isso, a mãe dispara: “Não quer trocar de lugar porque não quer. Até perguntei se ela tem alguma síndrome, alguma coisa, porque se a pessoa tem algum problema, uma deficiência, a gente entende, mas a pessoa não tem nada e não quer trocar do nada!”.

A confusão começa a chamar a atenção dos outros passageiros, que testemunham o acontecimento assustados.

Veja: