Um homem morto foi encontrado boiando em um rio na área da Costa do Santa Rosa, localizado no município de Coari, interior do Amazonas, no último sábado (16).

A vítima foi encontrada com o rosto devorado por peixes, informaram os moradores que passavam pelo local.

A suspeita é que o homem morto seja um pirata de rio e tenha morrido em uma troca de tiros próximo ao Coari.

O homem trajava uma camisa e calça preta, com aproximadamente 25 e 30 anos. Até o momento, o nome da vítima e detalhes sobre a causa morte não foram descobertos.

Homem é preso por invadir casa e tentar estuprar ex-companheira

Um homem de 25 anos foi detido em Santa Isabel do Rio Negro, no interior do Amazonas, acusado de tentativa de estupro qualificado por lesão corporal grave, cárcere privado e dano contra sua ex-companheira, de 26 anos.

O crime aconteceu no último domingo (10), mas a prisão só foi efetuada na sexta-feira (15), após investigações conduzidas pela polícia.

Segundo o delegado John Castilho, da 76ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), o suspeito invadiu a residência da vítima aproveitando uma falha na segurança do local.

De acordo com a polícia, ele teria passado em frente à residência, quando percebeu que a porta estava entreaberta. Ele entrou, trancou a porta e manteve a vítima em cárcere privado. No ataque, o homem tentou estuprar a vítima, resultando em lesões graves.