Um homem de 27 anos tentou esfaquear e esganar sua companheira, de 25 anos, na noite da segunda-feira (4), no bairro Vila Jardim, zona Oeste de Boa Vista. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Roraima (PCRR).
O órgão o prendeu por violência doméstica, incluindo lesão corporal dolosa, ameaça e danos materiais.
Segundo a delegada Letícia Paiva, a vítima registrou um Boletim de Ocorrência e solicitou uma Medida Protetiva de Urgência (MPU).
De acordo com o depoimento da vítima, o agressor chegou embriagado à residência no bairro Vila Jardim, Cidade Satélite. Ele tentou esfaquear ela com uma tesoura de costura e tentou esganá-la.
Veja Também: Homem é preso por agredir esposa com tesoura em São João da Baliza
A vítima sofreu ferimentos na coxa e nas mãos e relatou ter sido mantida em cárcere privado. As agressões ocorreram durante a noite, quando o agressor trancou a esposa e os filhos, de 1 e 7 anos, dentro de casa.
Aproveitando que o agressor estava dormindo sob efeito de álcool, por volta das 7h, a mulher conseguiu pegar as chaves e fugir com as crianças até a unidade policial.
A equipe policial, liderada pela delegada Letícia Paiva, foi imediatamente à residência do casal e prendeu o agressor em flagrante. Ele negou as acusações.
Na manhã da terça-feira (6), o agressor foi apresentado na Audiência de Custódia.
Fonte: Roraima em Foco.
Fique informado com o Portal Norte, seu portal de notícias para Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias precisas e atualizadas.