A Policia Militar de Roraima foi acionada nesse domingo, 12, para uma ocorrência em que uma mulher de 50 anos foi encontrada morta no bairro Buritis, zona Oeste de Boa vista.
+ Envie esta notícia no seu Whatsapp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
Ao chegar ao endereço informado, a mulher identificada como Francineide Guedes Silveira estava em estado de rigidez cadavérica (tempo mais avançado de morte). Segundo a PM, o crime pode ser um possível feminicídio.
Segundo a Policia, Francineide Guedes estava deitada sobre a cama no apartamento que compartilhava com seu companheiro, um homem de 30 anos, que agora é o principal suspeito do crime.
Segundo relatou o irmão do companheiro da vítima aos policias, o suspeito foi até a casa da mãe no município de Mucajaí por volta das 6 horas da manhã de domingo, 12.
O irmão disse que o suspeito apresentava um comportamento estranho, estava nervoso, assustado e inquieto. Ele também estaria com a camisa suja de sangue.
Irmão do suspeito foi quem encontrou mulher morta
Diante do comportamento diferente do irmão, ele decidiu ir à residência do casal. Ao entrar no apartamento, deparou-se com Francineide aparentemente morta. Imediatamente, acionou à Polícia Militar e relatou o ocorrido.
Até o momento da finalização dos procedimentos relativos à ocorrência, não havia informações sobre a localização do suspeito. O caso será minuciosamente investigado pela Polícia Civil, que buscará esclarecer os detalhes desse triste episódio.
A Perícia, o Instituto de Medicina Legal (IML) e a Delegacia Geral de Homicídios (DGH) compareceram à cena. Após a conclusão dos procedimentos periciais, o corpo da vítima foi removido.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e até a finalização dos procedimentos pertinentes à ocorrência, não havia nenhuma informação sobre a localização do suposto infrator.
RELACIONADAS
+ Tragédia: Mulher morre em acidente e 7 pessoas ficam feridas em RR
+ Embargos de Denarium serão julgados no TRE-RR no dia 21
+ Telmário Mota será transferido para RR por determinação da justiça