A repórter Gisele Kümpel falou sobre o indiciamento do mascote do Inter por importunação sexual após ter sido uma das vítimas durante uma partida do GreNal.

Gustavo Acioli Astarita, de 30 anos, admitiu para a delegada que beijou a repórter do canal Monumental à força.

“Ao longo do dia, veio à tona o depoimento dele e a delegada falou que ele admitiu que me beijou, que a máscara fica acima da boca, ou seja, que a boca dele fica no queixo da máscara do boneco. Eu não estava louca, eu senti o beijo, eu ouvi o beijo acontecendo e ele relatou. É super importante a gente entender o que acontece na nossa mente porque eu não tinha noção de que realmente eu estava tão certa daquilo”, disse ela.

Gisele disse que se sente aliviada e que também foi muito criticada nas redes sociais, além de ter sido acusada de mentir sobre o que aconteceu.

“Eu fui muito agredida verbalmente nas redes sociais. O mascote, o Gustavo Acioli, ele tinha o benefício da dúvida. Eu não, eu já estava sendo julgada como mentirosa. As pessoas queriam ver as imagens para absolvê-lo, ninguém queria ver as imagens para me acolher como vítima”, desabafou ela.