As câmeras de segurança de um prédio comercial gravaram o momento em que uma nutricionista foi assediada por um homem que dividia o elevador com ela. Nas filmagens, quando a moça sai do elevador o homem comete o importuno sexual.

De acordo com o G1, o caso aconteceu no dia 15 de fevereiro em Fortaleza. “Eu não acreditei naquela situação, eu estava num prédio comercial, terminando meu expediente, indo embora, em um prédio cheio de câmeras, e aconteceu isso”, lamentou a vítima em entrevista exclusiva à TV Verdes Mares.

A mulher que denunciou o caso é Larissa Duarte, nutricionista de 25 anos que trabalha no prédio comercial onde o crime aconteceu. O homem foi identificado como Israel Bandeira. Ele atuava como consultor em uma empresa de investimentos.

O g1 tentou contato com o homem desde a segunda-feira (18), mas não havia conseguido localizar a defesa dele até a atualização mais recente desta reportagem.

A M7 Investimentos informou que afastou Israel Bandeira após a exposição do caso. “O referido profissional foi afastado de suas atividades na empresa, de imediato e em definitivo, sem prejuízo do exercício do seu direito de defesa junto às instâncias competentes”, disse a nota da empresa.

Confira vídeo do momento: