Naiane Dias de Freitas, de 33 anos, continua sua luta após sobreviver a uma tentativa de feminicídio ocorrida em Sena Madureira, no Acre, no último dia 27. 

Ela foi vítima de um tiro de espingarda na cabeça pelo próprio marido e está internada e se recuperando no Pronto-Socorro de Rio Branco.

Passando por dificuldades financeiras para arcar com as despesas médicas, a família de Naiane iniciou uma campanha de arrecadação online.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

De acordo com familiares, ela necessita de uma cirurgia reparadora para corrigir uma deformidade no rosto causada pelo ataque. 

“Pedimos à população que nos ajude com qualquer quantia. É um momento muito difícil, mas agradecemos a Deus por ela estar viva”, comentou um dos parentes.

Familiares estão divulgando a campanha nas redes sociais – Foto: Reprodução/Instagram

A brutalidade do episódio de violência doméstica deixou marcas profundas em Naiane, não apenas físicas, como também psicológicas.

O agressor, Adriano Queiroz, após atirar contra a esposa, também tentou tirar sua própria vida. Ele foi internado e será ouvido pela Polícia Civil.

Para contribuir com a recuperação de Naiane, a chave Pix para doações é o CPF 360.377.882-00, no nome de Elizabete Dias de Assis.

Relembre o caso

O agricultor Adriano Queiroz, de 36 anos, é suspeito de atirar no rosto de sua companheira, Naiane Dias, de 33 anos, na quarta-feira (27) em Sena Madureira, interior do Acre.

Após atirar na companheira, Queiroz disparou um tiro em si mesmo na região do pescoço.

O ocorrido se deu em meio a uma bebedeira na zona rural do município.

Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros e transferidos para o Pronto-Socorro de Rio Branco.

RELACIONADAS

+ Bêbado, homem atira na mulher e depois em si mesmo no interior do Acre

+ VÍDEO: ex-marido deixa cadeia e atira em mulher em Santa Catarina

+ Homem é preso após atirar contra ex-namorada em bar no interior do AC