Após ser preso, na noite de segunda-feira (6), por não pagar pensão alimentícia, o atacante Jô, do Amazonas, foi solto na tarde desta terça-feira (7). O clube pagou a pensão e a Justiça da Bahia acatou o pedido de soltura do jogador.

Banner Obras Acre 300x225

A assessoria da equipe informou que o atacante retorna à Manaus ainda nesta terça. O atacante se reapresenta na quarta-feira (8), em preparação para o duelo contra o Santos, que acontece no sábado (11), pela quarta rodada da Série B.

Em vídeo divulgado pelo repórter Brenno Berretta, da VTV, afiliada do SBT em Campinas, é possível ver o atacante saindo da cadeia e entrando no carro.

Prisão

Jô foi detido pela Polícia Civil de Campinas na noite de segunda-feira (6), antes da partida do Amazonas contra a Ponte Preta.

O motivo da prisão do jogador foi o não pagamento de pensão alimentícia. Após a prisão, Jô foi encaminhado ao 2° Distrito Policial de Campinas e passou a noite preso em uma cela individual.

Na manhã desta segunda, a Onça anunciou que recolheu os débitos do jogador, realizando o pagamento da dívida do atleta.

Essa não é a primeira vez que o jogador é preso pela Polícia. Em 2023, foi detido por uma dívida de R$ 73 mil com um filho.